Assaí Atacadista – Trabalhe conosco

A história de sucesso do Assaí Atacadista começou a ser escrita em 1974 em São Paulo, com o nascimento da primeira loja. Desde então essa história vem sido continuada com muitas conquistas e muito sucesso.

Por ser uma rede que está em constante mudança e crescimento, o Assaí conta com centenas de colaboradores e convida você a conhecer nossa história e nosso trabalho ao longo dessa jornada. Conheça a rede e trabalhe conosco.

Assaí Atacadista – Trabalhe conosco
Assaí Atacadista – Trabalhe conosco

Conhecendo um pouco o Assaí Atacadista

O propósito da empresa é facilitar a vida do empreendedor fazendo com que ela possa encontrar em cada loja suas reposições diárias além de ter contato com o gerente para que possa ser negociado da melhor maneira possível para ambos.

O Assaí gosta de estar perto do cliente, de ter um relacionamento próximo com todos os consumidores para que todos encontrem as melhores ofertas e formas de pagamento do mercado.

Uma empresa renomada, de muita tradição e que tem como prioridade o bem-estar e satisfação de seus clientes. Afinal, são eles os impulsores dessa grande história de sucesso.

Porque trabalhar com o Assaí Atacadista?

A empresa valoriza e reconhece o trabalho de todos os colaboradores, priorizam o trabalho em equipe e apostam alto nos resultados de sua equipe. É um dos mais tradicionais atacadistas brasileiro e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de atacados.

O Assaí busca funcionários comprometidos com a ética e com a satisfação de seus clientes. Busca colaboradores que queira ajudar no crescimento da empresa e também crescer junto com ela.

No site você fica por dentro das vagas oferecidas e pode se candidatar online ou procurar a loja mais porto de você.

 

Para mais informações sobre vagas e inscrições acesse o site oficial do Assaí e saiba mais. Trabalhe Conosco no Assaí Atacadista!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.