Financiamento de Veículos Banco do Brasil

O Banco do Brasil é a maior instituição financeira da América Latina e conta com 15.133 agências e postos espalhadas por todo o país além das opções de acesso via caixa eletrônico, internet, telefone e telefone celular e o aplicativo do BB.

As vantagens de financiamento no Banco no Brasil são inúmeras, além da facilidade no processo e os melhores preços. Conheça o programa de Financiamento de Veículos no Banco Brasil.

Porque ser um cliente Banco do Brasil?

O maior banco da América Latina oferece vantagens e serviços em diversas áreas financeiras. Se destaca em segmentos como infraestrutura, agronegócio, micro e pequenas empresas, entre outros.

Segundo a filosofia do banco, sua missão é ser um banco competitivo, rentável, com atuação assídua no mercado, carregando com si o espírito público em todas as suas ações sociais vinculadas ao banco.

Porque escolher o Financiamento de Veículos Banco do Brasil?

Pela praticidade: O valor financiado vai diretamente para a conta do vendedor e você pode escolher financiar até 100% da compra.

Pela flexibilidade: Dos 12 meses do ano você pode escolher até 2 meses para não ser debitado o valor do financiamento.

Pela comodidade: Além do débito das parcelas ser realizado em conta corrente, o financiamento pode ser pedido a qualquer horário.

Pela fidelidade: Caso você já tenha um financiamento de veículo com o Banco do Brasil, você pode financiar outro veículo junto com o financiamento que já está em andamento.

Se interessou no Financiamento de Veículos Banco do Brasil?  Quer financiar? O Banco do Brasil te deixa mais perto desse sonho. Acesse o site e saiba mais sobre esses e demais serviços que o BB oferece ou procure a agencia mais perto de você e tire suas dúvidas. Nunca foi tão fácil financiar.

Atenção: não se esqueça que será feita uma avaliação de crédito para verificar se o cliente em questão está apto a ter aprovação do financiamento.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.