Melhores Cartões De Crédito Sem Anuidade Do Brasil

Esta é talvez uma das perguntas mais frequentes feitas por um usuário de Cartões De Crédito, afinal, quem não quer um cartão eficaz com um bom limite, uma bandeira aceita em todo o país e no mundo e ainda com uma anuidade 100% gratuita?

O serviço de proteção ao crédito, mais conhecido como SPC, estimou o número de usuários brasileiros de cartão de crédito em 77%, em média.

Mas quase 72% dos clientes não têm ideia de quanto estão pagando ou do que significa seu cartão de crédito rotativo quando não pagam o valor total da conta.

Por este motivo, ter um cartão cujos custos de anuidade estão isentos é um passo importante. Afinal, pagar apenas o que você utilizar é muito bom e muito mais vantajoso para as finanças. Nos meses em que o cartão não está em uso, você não precisa se preocupar.

É importante lembrar que alguns cartões têm um serviço de anuidade zero, mas que o cliente deve usar um valor mínimo para isso, por isso é necessário prestar atenção aos detalhes de cada cartão.

O importante aqui é não apenas focar no sistema de anuidade zero, mas também em cartões de crédito com as menores taxas de rotatividade em parcelas e pagamentos mínimos de faturas, pois ocorrem imprevistos e nunca sabemos o que poderia acontecer.

Pesar a quantidade de taxas diversas, o que significa que alguns cartões cobram taxas pelos sistemas de pagamento e compra em alguns lugares. Por isso, é muito importante prestar uma atenção especial a todas as questões relacionadas a taxas e aplicações em seus serviços.

Opte também por Cartões De Crédito controlados pela aplicação mobile, o que garante maior segurança e melhor controle de despesas e movimentos suspeitos em seu cartão, evitando assim o risco de fraudes.

Vamos agora listar aos leitores alguns dos melhores cartões de crédito sem anuidade, com taxas e aplicações seguras e transparentes.

1- Credicard Zero

Este é, sem dúvida, um dos Cartões De Crédito de anuidade isenta mais conhecidos no mercado, com características interessantes que atraem particularmente o público jovem.

Com descontos e benefícios com Uber, Netshoes, Magazine Luiza, Extra e Decolar.com, o cliente poderá viajar e adquirir os mais diversos produtos e mercadorias com diferentes descontos e condições.

Além disso pode acessar a descontos em shows e eventos que são realizados dentro do espaço Credicard Hall.

2- Santander Free

O queridinho do banco Santander, sendo um dos cartões mais consumidos do banco, dispõe de um sistema de anuidade 100% gratuita porem com algumas restrições, é importante se atentar as condições do cartão.

O cliente deve ter em mente que, para acessar o cartão de anuidade gratuita, deve consumir pelo menos R $ 100,00 do limite do mesmo pagamento mensal.

O cartão também pode ser solicitado por titulares de contas não bancárias.

3 – Cartão Inter

O Inter Bank oferece um cartão de crédito sem anuidade, entre outros, com uma bandeira reconhecida internacionalmente.

A adesão ao cartão, no entanto, está sujeita a clientes ativos do banco, e é fácil abrir uma conta no Inter, basta baixar o aplicativo do Inter Bank e abrir uma conta digital. A aplicação pode ser realizada em poucos dias.

4 – Cartão Nubank

O cartão mais amado no Brasil, por assim dizer, oferece um sistema de anuidade completamente gratuito, além de vantagens e benefícios para seus clientes.

A participação no cartão é gratuita, desde que o cliente tenha pelo menos 18 anos de idade. No entanto, para participar deste cartão, o cliente deve ter em mente que ele não pode ter pontuação negativa ou baixa.

5- Cartão De Crédito Digio

A linha de segmentação é idêntica à do Nubank, mas é emitida pelo banco CBSS. Com uma plataforma digital, tudo pode ser resolvido em qualquer lugar do cliente, basta ter acesso Wi-Fi ou 4G.

Leia também: 

Cartão De Crédito Trigg

Cartão De Crédito Caixa

Ficou um pouco difícil escolher o cartão ideal né?

Tendo em conta estas opções, é difícil escolher o cartão para encomendar, mas escolha o que melhor atenda às suas necessidades diárias e tenha o melhor limite para as suas necessidades mensais. Avalie também as condições e possibilidades além dos descontos e das parcerias que o cartão possui e que pode lhe beneficiar de alguma forma.