Trabalhe Conosco Lojas Americanas

As Lojas Americanas foi inaugurada em 1928 no estado do Rio de Janeiro. Só em 1940 a empresa abriu seu capital e se tornou uma empresa anônima. Em 2004 a Americanas já tinha 35 lojas pelo Brasil e 5 delas em formato Express. Em 2013, com a conclusão do projeto “Sempre Mais Brasil”, a companhia passou a ter 854 lojas espalhadas por 25 estados mais o Distrito Federal.

Atualmente umas das mais tradicionais redes de lojas do Brasil, emprega milhares de brasileiros e não para de crescer. Se você tem interesse em ser um colaborador, acesse a plataforma Trabalhe Conosco Lojas Americanas e saiba mais sobre nossas vagas e projetos.

Trabalhe Conosco Lojas Americanas
Trabalhe Conosco Lojas Americanas

Porque trabalhar conosco nas Lojas Americanas?

As Lojas Americanas estão presentes em todo o país com suas mais de aproximadamente 1000 lojas e nos últimos anos veio crescendo como nunca antes. É uma empresa totalmente brasileira e se orgulha disso. Além disso a Americanas é a maior loja online da América Latina. As Loja defende muito o trabalho em equipe e estimula em seus colabores uma visão de “donos”, afinal, uma empresa tamanha, só continua crescendo com a ajuda e trabalho de todos os profissionais envolvidos. Isso é essencial para uma boa convivência profissional além de abrir porta para diversas capacitações e aprimoramentos na área comercial.

Quais são as possíveis vagas para um colaborador das Lojas Americanas?

Dentre as vagas na Americanas, algumas estão abaixo:

Supervisor de varejo;

Supervisor de processos;

Novos talentos: analista de gente e de gestão;

Novos talentos: assistente de compras;

Novos talentos: Analista de gestão;

Novos talentos: Assistente de contas;

Líder de operação de lojas;

Novos talentos: Analista de logísticas;

Se você se interessou e quer deixar seu currículo, acesse o site e cadastre seus dados. Trabalhe Conosco nas Lojas Americanas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.